top of page
  • gisearsendcorbang

Google download instagram app: como baixar e instalar o aplicativo do instagram pelo google



Como baixar o aplicativo do Instagram na Google Play Store




O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo. Ele permite que você crie e compartilhe suas fotos, vídeos, bobinas e histórias com milhões de usuários. Você também pode seguir seus amigos, celebridades favoritas, marcas e criadores no Instagram para ver o que eles estão fazendo. Mas como você baixa o aplicativo Instagram da Google Play Store? Neste artigo, mostraremos um guia passo a passo para baixar o aplicativo Instagram da Google Play Store. Também daremos algumas dicas e truques para usar o aplicativo Instagram de maneira eficaz.


Introdução




O que é o Instagram e por que você deve usá-lo




O Instagram é um aplicativo de mídia social gratuito que permite que você se expresse e se conecte com as pessoas em momentos criativos. Você pode assistir, curtir, comentar e compartilhar fotos, vídeos, bobinas e histórias de seus amigos e criadores que você ama. Você também pode criar seu próprio conteúdo usando filtros, adesivos, músicas e efeitos divertidos. O Instagram tem mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo que adoram o aplicativo por sua simplicidade, criatividade e comunidade.




google download instagram app




O que é Google Play Store e como funciona




A Google Play Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android. Ele permite que você navegue, baixe, instale, atualize e gerencie aplicativos em seu telefone ou tablet. Você pode encontrar milhões de aplicativos em várias categorias, como jogos, social, entretenimento, educação, saúde, produtividade e muito mais. Você também pode ler resenhas, classificações, descrições, capturas de tela e vídeos dos aplicativos antes de baixá-los. A Google Play Store também oferece compras no aplicativo, assinaturas, recompensas e promoções para alguns aplicativos.


Guia passo a passo para baixar o aplicativo Instagram da Google Play Store




Passo 1: Abra a Google Play Store no seu dispositivo Android




Para baixar o aplicativo Instagram da Google Play Store, você precisa ter um dispositivo Android que atenda aos requisitos mínimos do aplicativo.Isso inclui ter o Android versão 4.4 ou superior e ter pelo menos 100 MB de espaço de armazenamento gratuito. Depois de verificar esses requisitos, você pode abrir a Google Play Store em seu dispositivo tocando em seu ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.


Etapa 2: procure o aplicativo Instagram na barra de pesquisa




Depois de abrir a Google Play Store no seu dispositivo, você verá uma barra de pesquisa na parte superior da tela. Toque nele e digite "Instagram" no campo de pesquisa. Você verá uma lista de resultados que correspondem à sua consulta. Procure o ícone do aplicativo Instagram que tem um logotipo de câmera com um fundo gradiente de arco-íris. Deve ser o primeiro resultado da lista.


Etapa 3: toque no ícone do aplicativo Instagram e leia os detalhes do aplicativo




Depois de tocar no ícone do aplicativo Instagram, você verá uma página que mostra os detalhes do aplicativo. Aqui, você pode ler a descrição do aplicativo, recursos, capturas de tela, vídeos, classificações, críticas e muito mais. Você também pode ver o tamanho, a versão, o desenvolvedor e as permissões do aplicativo. Você pode rolar para baixo para ver mais informações e aplicativos relacionados.


Etapa 4: toque no botão Instalar e aguarde o download e a instalação do aplicativo




Se você estiver satisfeito com os detalhes do aplicativo e quiser baixar o aplicativo Instagram da Google Play Store, toque no botão verde Instalar no canto superior direito da tela. Isso iniciará o processo de download e instalação do aplicativo. Você verá uma barra de progresso que mostra a porcentagem de conclusão. Você também pode pausar ou cancelar o download a qualquer momento tocando no mesmo botão.


Etapa 5: toque no botão Abrir e faça login ou inscreva-se em uma conta do Instagram




Depois que o aplicativo for baixado e instalado no seu dispositivo, você pode tocar no botão Abrir para iniciá-lo. Como alternativa, você também pode encontrar o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e tocar nele para abri-lo. Na primeira vez que abrir o aplicativo, você verá uma tela de boas-vindas que solicita que você faça login ou cadastre-se em uma conta do Instagram.Você pode optar por entrar com sua conta do Facebook ou seu endereço de e-mail e senha. Se você ainda não tem uma conta no Instagram, pode tocar no botão Inscrever-se e seguir as instruções para criar uma.


Dicas e truques para usar o aplicativo Instagram de forma eficaz




Dica 1: explore os diferentes recursos do aplicativo Instagram, como Feed, Stories, Reels, IGTV e Direct




O aplicativo do Instagram possui muitos recursos que permitem que você aproveite e se expresse de forma criativa. Aqui estão alguns deles:


  • Feed: é aqui que você pode ver as postagens das pessoas que você segue. Você pode rolar para baixo para ver mais postagens e atualizar para ver as novas. Você também pode curtir, comentar e compartilhar as postagens que vê.



  • Histórias: são fotos ou vídeos de curta duração que desaparecem após 24 horas. Você pode assistir às histórias de seus amigos e criadores na parte superior do seu feed. Você também pode criar suas próprias histórias tocando no ícone da câmera no canto superior esquerdo da tela.



  • Reels: São vídeos curtos que você pode criar com música, efeitos e filtros. Você pode assistir a bobinas de outros usuários na guia Explorar ou em seu feed. Você também pode criar seus próprios rolos tocando no ícone da câmera e selecionando o modo Rolos.



  • IGTV: São vídeos longos que você pode assistir de seus criadores favoritos ou descobrir novos. Você pode acessar o IGTV na guia Explorar ou no seu feed. Você também pode criar seus próprios vídeos IGTV tocando no ícone de mais no canto superior direito da tela e selecionando vídeo IGTV.



  • Direct: Aqui você pode enviar e receber mensagens privadas com seus amigos ou grupos. Você pode acessar o Direct a partir do ícone do avião de papel no canto superior direito da tela. Você também pode enviar fotos, vídeos, mensagens de voz, adesivos, GIFs e muito mais em seus bate-papos.



Dica 2: Siga seus amigos, celebridades favoritas, marcas e criadores no Instagram para ver suas postagens e histórias




Uma das melhores maneiras de aproveitar o Instagram é seguir as pessoas que o inspiram ou compartilham seus interesses.Você pode encontrá-los pesquisando seus nomes ou nomes de usuário na barra de pesquisa ou navegando por categorias como Para você, Esportes, Beleza, Música, Viagens e muito mais na guia Explorar. Você também pode seguir hashtags relacionadas aos seus hobbies ou paixões.


Dica 3: crie e compartilhe suas próprias fotos, vídeos, rolos e histórias com filtros, adesivos, músicas e efeitos divertidos




O Instagram é uma ótima plataforma para mostrar sua criatividade e personalidade. Você pode criar e compartilhar suas próprias fotos, vídeos, rolos e histórias com filtros divertidos, adesivos, música e efeitos. Para fazer isso, você precisa tocar no ícone de adição na parte inferior da tela e escolher o tipo de conteúdo que deseja criar. Em seguida, você pode usar as opções de câmera ou galeria para capturar ou selecionar sua mídia. Em seguida, você pode editar sua mídia adicionando filtros, adesivos, texto, música, efeitos e muito mais. Por fim, você pode compartilhar sua mídia com seus seguidores ou pessoas específicas, escolhendo uma opção de compartilhamento como Feed, Stories, Reels, IGTV ou Direct.


Dica 4: envolva-se com outros usuários curtindo, [usuário] (comentando e compartilhando seu conteúdo




Outra maneira de aproveitar o Instagram é interagir com outros usuários curtindo, comentando e compartilhando seu conteúdo. Você pode curtir uma postagem ou uma história tocando duas vezes nela ou tocando no ícone de coração. Você pode comentar uma postagem ou uma história tocando no ícone do balão de diálogo e digitando sua mensagem. Você pode compartilhar uma postagem ou uma história com seus amigos ou grupos tocando no ícone do avião de papel e selecionando os destinatários. Você também pode salvar uma postagem ou uma história para mais tarde tocando no ícone de marcador.


Dica 5: Use hashtags, palavras-chave e tags de localização para descobrir mais conteúdo e usuários relacionados aos seus interesses




O Instagram é uma vasta plataforma que possui milhões de conteúdos e usuários relacionados a diversos temas e nichos. Você pode descobrir mais conteúdo e usuários relacionados aos seus interesses usando hashtags, palavras-chave e tags de localização.Hashtags são palavras ou frases que começam com um símbolo # e descrevem o tópico ou tema do conteúdo. Palavras-chave são palavras ou frases relevantes para o conteúdo ou para o usuário. As tags de localização são rótulos que indicam de onde o conteúdo foi obtido ou de onde o usuário é. Você pode usar essas tags em sua barra de pesquisa ou na guia Explorar para encontrar mais conteúdo e usuários que correspondam à sua consulta.


Conclusão




Resumo dos principais pontos do artigo




Neste artigo, mostramos como baixar o aplicativo Instagram da Google Play Store. Também fornecemos algumas dicas e truques para usar o aplicativo Instagram de maneira eficaz. O Instagram é um aplicativo de mídia social divertido e criativo que permite criar e compartilhar suas fotos, vídeos, bobinas e histórias com milhões de usuários. Você também pode seguir seus amigos, celebridades favoritas, marcas e criadores no Instagram para ver o que eles estão fazendo. Você também pode interagir com outros usuários curtindo, comentando e compartilhando o conteúdo deles. Você também pode descobrir mais conteúdo e usuários relacionados aos seus interesses usando hashtags, palavras-chave e tags de localização.


Chamada à ação para os leitores baixarem o aplicativo Instagram da Google Play Store




Se você estiver pronto para ingressar na comunidade do Instagram e aproveitar seus recursos, faça o download do aplicativo Instagram na Google Play Store seguindo as etapas descritas acima. É fácil, rápido e gratuito. Você poderá criar e compartilhar seu próprio conteúdo, seguir suas pessoas favoritas e descobrir coisas novas no Instagram. Então, o que você está esperando? Baixe o aplicativo Instagram da Google Play Store hoje e comece sua jornada no Instagram!


perguntas frequentes




P: Como faço para atualizar meu aplicativo do Instagram?




R: Para atualizar seu aplicativo do Instagram, você precisa abrir a Google Play Store em seu dispositivo e tocar no ícone de menu no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque em Meus aplicativos e jogos e procure o aplicativo Instagram na lista de atualizações disponíveis. Toque no botão Atualizar ao lado dele e aguarde a atualização do aplicativo.


P: Como faço para excluir meu aplicativo do Instagram?




R: Para excluir seu aplicativo do Instagram, você precisa acessar as configurações do seu dispositivo e tocar em Aplicativos ou Aplicativos. Em seguida, procure o aplicativo Instagram na lista de aplicativos instalados em seu dispositivo e toque nele. Em seguida, toque no botão Desinstalar e confirme sua ação.


P: Como altero meu nome de usuário do Instagram?




R: Para alterar seu nome de usuário do Instagram, você precisa abrir o aplicativo do Instagram e tocar no ícone do perfil no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque no botão Editar perfil na parte superior da página do seu perfil. Em seguida, toque no campo Nome de usuário e digite seu novo nome de usuário. Toque em Concluído ou Salvar quando terminar.


P: Como faço para tornar minha conta do Instagram privada?




R: Para tornar sua conta do Instagram privada, você precisa abrir o aplicativo do Instagram e tocar no ícone do perfil no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque no ícone do menu no canto superior direito da tela e selecione Configurações. Em seguida, toque em Privacidade e depois em Privacidade da conta. Em seguida, ative a opção Conta privada.


P: Como faço para relatar um problema ou feedback no Instagram?




R: Para relatar um problema ou feedback no Instagram, você precisa abrir o aplicativo do Instagram e tocar no ícone do perfil no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque no ícone do menu no canto superior direito da tela e selecione Configurações. Em seguida, toque em Ajuda e em Relatar um problema ou Enviar feedback. Em seguida, escolha o tipo de problema ou feedback que deseja relatar ou enviar e siga as instruções. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Instagram 154.0.0.32.123 APK no Softpedia

Baixar Instagram 154: como obter a versão mais recente do popular aplicativo de mídia social O Instagram é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários

bottom of page